Visitas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MAFAGAFO Brinquedos e Jogos Educativos


Conheça a arte de Tiago Domingues

A MAFAGAFO  produz de forma semi-artesanal produtos de madeira, o que assegura ao brinquedo uma qualidade indiscutível e única em cada peça fabricada, pois é feito com todo cuidado e carinho.
A madeira é proveniente de retalhos de marcenarias e chapas de madeira certificada, não causando danos ao meio-ambiente.
O Brinquedo Educativo é um meio muito eficaz de desenvolver não só na criança, mas em todos, o raciocínio, coordenação motora, concentração, memória e também desperta o lado lúdico e o espírito de equipe. Pode ser aplicado tanto no aprendizado como em dinâmicas empresariais, clínicas, salas de espera, gincanas e passa-tempo.
Nossos produtos são desenvolvidos com orientação de educadores e psicólogos que, como nós, veem nestes brinquedos uma ferramenta de aprendizagem e desenvolvimento estimulante em todas as áreas. A gente se desenvolve da maneira mais divertida, sem imposição de regras fechadas, com brinquedos criativos e inteligentes, desafios intrigantes, sons que nos fazem viajar e criar.
A MAFAGAFO está nesta brincadeira de maneira séria e sempre disposta a aprimorar seus produtos já existentes e a criar novos produtos. Contamos também com seu apoio. Envie sugestões, críticas, elogios…, mantenha contato.
É isso! Aprecie sem moderação e bom divertimento!




Acesse o site do MAFAGAFO e conheça todos os produtos, completos de criativida e arte. Você pode comprar diretamente pelo site. 

Tiago Domingues (Mafagafo)
artesão, educador e músico.

Homenageado pelo ARACNO Blog por todo esse trabalho. Onde as crianças podem aprender se divertindo.

Um comentário:

  1. Olá Aracno, tudo bem?
    Obrigado pela postagem. Seu blog é muito bacana. Já naveguei por aqui outras vezes e adorei.
    Boa sorte pra todos nós.
    Quebre tudo e seja feliz!
    Tiago Mafagafo Domingues

    ResponderExcluir

Veja Também