Visitas

domingo, 12 de julho de 2015

35º - Pensamentos de um Guerreiro

Hoje é meu Aniversário, 35 anos lembrados neste pensamento. Até essa data aprendi muito com muitas pessoas, primeiramente com minha mãe, depois com meus avós, com meu pai e meus irmãos, com meus amigos e familiares, com meus professores, com meus patrões e colegas de trabalho, com minha esposa minha alma gêmea e agora reaprendo tudo o que a vida me ensinou até aqui, com meu filho.
Agradeço a Deus por me apresentar caminhos e oportunidades, mas agradeço ainda mais por minhas experiências e decepções, pois acredito que estou evoluindo meu espírito. Peço a Deus de presente as oportunidades de ajudar aqueles que precisam com aquilo que posso oferecer e sempre ter mais a oferecer.
Estou passando por uma fase de transição, onde busco entender o que é preciso pra ter o controle e o equilíbrio necessário para amar mais do que ser amado. Somente o amor dado é reconhecido por Deus. Portanto, digo, com clareza, amar o próximo é a salvação do mundo, amar aqueles que dividem o mundo, os seres vivos dependem uns dos outros, mas somente o humano teve a dádiva da consciência e o único com poderes para salvar sua própria espécie. Obrigado a todos, obrigado a Deus. (Rodrigo Aracno) 

Vamos Refletir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também